CISTOS, NÓDULOS E TUMORES – Cairo Video



published: 2019-02-07 11:25:19

Áudio oficial Data: 07 de Fevereiro de 2019

Olá queridos ouvintes e leitores! A Escola Brasileira de Linguagem do Corpo e Psicanálise Cristina Cairo, agradece o seu contato. Não respondemos os comentários nas redes sociais, devido ao grande número de pessoas que nos escreve. Para inscrição ou para tirar dúvidas de cursos e palestras, ligue no telefone abaixo.

TEL.:(11)5082-2822
SITE: www.linguagemdocorpo.com.br
LOJA VIRTUAL: www.lojacristinacairo.com.br

source

Some local news is curated - Original might have been posted at a different date/ time! Click the source link for details.

38 Comments - Write a Comment

  1. Bommm dia,Cris. Gratidão por tudo✨

    Reply
  2. Chegueiiii para ouvir minha mentora maravilhosaaaaaa

    Reply
  3. Bom dia! Imensa gratidão por tudo que nos ensina!!!🤩🤩🤩

    Reply
  4. +Cristina Cairo Oficial sou muito grata pelo apoio e confiança em meu trabalho pautada pela linguagem do corpo. 💜🤝

    Reply
  5. Mulher maravilhosa você é Cris. Gratidão. Cisto no maxilar e no punho direito o que representam essas áreas Cris?

    Reply
  6. Nossa Cristina estou com 3 cisto no ovário esquerdo e vc me descreveu 😢😢

    Reply
  7. Bom dia, gratidão. Poderia colocar informações para quem retira a vesicula.

    Reply
  8. Bom dia! Cristina, td bem? Minha Gatinha foi dar um passeio e não retornou procurei desde o dia 22/01, e de acordo c o vizinho ela caiu no quintal e ele a colocou na rua só q ela nunca havia ido para rua somente nos telhados e muros.Fiquei sabendo q ela ficou em uma Oficina 3 dias e odono a deu o uma cliente e ele está resistente em repassar o contato da cliente até que nos desentendemos faltou c respeito coma a minha pessoa e deixei ele de mão porque percebibqbele estava se aproveitando da situação e retomei as buscas …o que devi fazer p ter de volta.Grata!🙏😢

    Reply
  9. Bom dia Cris, é sempre bom ouvir seus ensinamentos preciosos, muito obrigada!🌻🦋🐞🐝🌼

    Reply
  10. Porque a Cristina não fala de gays e transexuais? Parece que ela tem medo de sofrer represálias. Eu entendo. A humanidade não ta pronta para saber a verdade.

    Reply
  11. Bom dia Cristina Cairo, parabéns pelo conteúdo. Eu vim através de melasma. Mas achei o conteúdo foi pouco. Teria como vc fazer um vídeo com mais conteúdo. Por favor. E qdo os nódulos são benigno e um maligno, na parte do Reto e próstata, estou com meu avô nessa situação. Gratidão por trazer esse conteúdo. Sucesso a cada dia.

    Reply
  12. Cris por favor me responda se é normal cisto no peito de uma criança de 6 anos ?

    Reply
  13. Cris! Você é muito importante para mim!

    Reply
  14. Onde posso assistir esse programa O Amor que tudo cura? Alguém sabe me informar? Não estou conseguindo achar nas pesquisas.

    Reply
  15. Todos os dias são uma enorme batalha para ser um bambu, ser flexível e mudar a si próprio. Porém acredito na Vitória. Obrigada.

    Reply
  16. Minha mãe tem um nódulo na cabeça e finalmente encontrei a resposta através de vc gratidão irei estudar profundamente pra passar pra ela gratidão gratidão gratidão

    Reply
  17. Meu desejo mesmo é assistir uma palestra sua aqui no ceará

    Reply
  18. Querida Cristina Cairo por favor te peço incarecidamente fale sobre homossexualidade

    Reply
  19. Gratidão pela excelência.

    Reply
  20. Olá Cristina parabéns pelo seu trabalho. Você poderia falar sobre a disidrose ? Abraço.

    Reply
  21. Eu estava com nódulos em um seio direito e no esquerdo tinham muito cistos. Quando eu mudei o meu modo de ver e de agir. Simplesmente não havia mais nada. A médica não conseguia entender nada. Mas eu já sabia o porquê. Foi muito gratificante foi um milagre diante dos meus olhos.

    Reply
  22. Não tenho ninguém pra cuidar, pais,ou filhos,marido,namorados,ou amigos ou animais….. e estou cheia de nódulos no corpo…..

    Reply
  23. Boa tarde moro no extremo norte gosto muito dos seus ensinos gostaria muito de um dia poder fazer um curso dos seus como também conhecer vc pessoalmente já tenho 3 livros seus muito bom estou aprendendo muito. Moro em Roraima

    Reply
  24. Sempre falo que nosso lar é onde devemos ter mais compaixão, doação, amor… não adianta ir pra templos se dentro de casa não há amor e aceitação. Outro dia, sem julgamento, só dando um exemplo que me deixou pensativa, uma vizinha que mora praticamente na igreja vive se matando com a filha, é um desamor tão grande… e observei a outra se entregando tanto nos compromissos da igreja e os filhos na rua pedindo comida e a casa suja e mal cuidada… fiquei pensando… a igreja primeiro tem que ser nossa casa. Aqui em casa é assim: primeiro a família, primeiro os meus, depois os outros.Tenho mioma no útero e tenho que refletir bem, na verdade eu não aceito um aspecto de meu marido e brigo por ele sempre por isso, srsrs, elea dora guardar tralhas e isso me enlouquece, srsrs, vou aceitar melhor isso e deixar que ele seja como ele é. Obrigada.

    Reply
  25. Desculpa , mas no site não há o link para inscrição formação em Portugal.
    Obg

    Reply
  26. Essa palestra foi pra mim !!!!🙄

    Reply
  27. Meu Deus do céu faz todo sentido o que vc disse a minha vida e exatamente isso. Que horror.!

    Reply
  28. Cristina vejo aumentar o número de tumores em animais, a metafísica se encaixa em animais?

    Reply
  29. Oi Cris,por favor mim fala sobre neurofibromatose ,sou depressiva por conta disso sofro muito preciso de ajuda

    Reply
  30. Gratidão 🙏🙏🙏😍 por tanto conhecimento, acabou de falar, tudo pra mim.

    Reply
  31. Como dói ouvir tudo isso!Mas é uma chance maravilhosa de mudança de melhoria!Obrigada por existir e fazer esse trabalho espetacular 🙌🏼

    Reply
  32. Aos 12 anos tive um cisto no ovário direito, onde passei por uma cirurgia para a retirada do ovário e do cisto … Hoje com 24 anos tenho que tomar remédios para evitar cisto no ovário esquerdo sempre que paro o remédio o cisto volta aí tomo mais remédios e some novamente dependo de anticoncepcionais até hoje. Minha história familiar em aceitar e ser aceitada pelos meus pais sempre foi bem complicada!!! Cristina Cairo estou aprendendo muito com vc obrigada 🙏🏼

    Reply

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.